17/06/2013 - CONCURSO

TCE/RS abre concurso para 24 vagas

A remuneração do cargo chega a R$ 6,2 mil. Inscrições encerram no dia 12 de julho

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS) lançou, nesta segunda-feira (17/6), concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Oficial de Controle Externo, Nível II, Classe A, na função de Oficial Instrutivo. São 24 vagas, sendo quatro delas reservadas para pardos e negros e três, para candidatos com deficiência.

Para concorrer, os candidatos devem ter certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é R$ 3.135,89 mais R$ 3.135,89 referentes à Gratificação de Apoio ao Controle Externo (GACE), totalizando R$ 6.271,78.

Os interessados podem realizar a inscrição no certame entre os dias 21 de junho e 12 de julho, no site www.cespe.unb.br/concursos/tce_rs_13_oficial. A taxa é R$ 96,75 e é imprescindível o número do CPF do candidato para efetivá-la.

SELEÇÃO – O concurso terá provas objetivas e prova discursiva, respectivamente. Essas etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Porto Alegre (RS). As avaliações estão previstas para ocorrer no dia 15 de setembro, pela manhã.

O candidato poderá optar, após a nomeação, por vagas oferecidas na sede, em Porto Alegre, ou em um dos Serviços Regionais de Auditoria, nas cidades de Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento e Santo Ângelo. A classificação obtida no concurso prevalecerá como critério de lotação.

Concurso: Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul
Cargo: Oficial de Controle Externo, Nível II, Classe A, na função de Oficial Instrutivo
Subsídio: R$ 3.135,89 mais R$ 3.135,89 referentes à Gratificação de Apoio ao Controle Externo (GACE), totalizando R$ 6.271,78
Vagas: 24, sendo quatro reservadas para pardos e negros e três, reservadas para candidatos com deficiência
Inscrições: entre os dias 21 de junho e 12 de julho
Taxa: R$ 96,75
Provas objetivas e prova discursiva: 15 de setembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tce_rs_13_oficial ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.