12/08/2013 - CONCURSO

TCU lança concurso com 29 oportunidades

Vagas são para cargo de Auditor Federal de Controle Externo. Inscrições encerram em 3 de setembro

O Tribunal de Contas da União (TCU) lançou, nesta segunda-feira (12/8), as regras para o provimento de 29 vagas para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo. Deste total, uma é reservada aos candidatos com deficiência.

Aqueles que desejarem concorrer ao cargo devem possuir diploma de conclusão de nível superior ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação. A remuneração é R$ 12.076,90, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 19 de agosto a 3 de setembro, exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor. A taxa de participação é R$ 120,00. É imprescindível o número do CPF do candidato para efetuar a inscrição.

O concurso será composto de provas objetivas e provas discursivas na primeira etapa. Essas fases e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas capitais dos estados para os quais se destinam as vagas do concurso: Brasília (DF), Macapá (AP), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Belém (PA) e Porto Velho (RO). A segunda etapa consiste em Programa de Formação, a ser realizado somente em Brasília (DF) para os aprovados e classificados na primeira etapa.

A data provável para a aplicação das provas é 13 de outubro, nos turnos da manhã e tarde.

Concurso: Tribunal de Contas da União
Cargo: Auditor Federal de Controle Externo
Vagas: 29 vagas, sendo uma para candidatos com deficiência
Remuneração: R$ 12.076,90
Inscrições: entre 19 de agosto e 3 de setembro
Taxa: R$ 120,00
Provas objetivas e discursivas: 13 de outubro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.