28/04/2009 - UNB

Curso de meditação para professores

Aulas começam na próxima semana, no dia 6 de maio. No total, há 60 vagas para professores dos ensinos médio e fundamental

O Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (UnB), Carlos Eduardo Tosta da Silva, vai coordenar o curso Meditação Prânica 2009 – Teoria e Prática, que será oferecido a professores dos ensinos fundamental e médio do DF pela Gerência de Interação Educacional (GIE) do Cespe/UnB. O objetivo é favorecer o domínio de um instrumento simples e eficaz de recuperação e manutenção da saúde em suas múltiplas dimensões: física, mental e espiritual.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da GIE: www.gie.cespe.unb.br, no link Fórum Permanente de Professores. O período de inscrições se encerra na próxima segunda-feira, 4 de maio. O curso terá duas turmas com no máximo 30 alunos em cada. A taxa para participar é de R$ 25,00.

No total, serão 30 horas/aula, sendo 20 presenciais e 10 em ambiente virtual. O início das classes será já na quarta-feira, dia 6 de maio, e só terminará no dia 8 de julho. Para a turma “A”, as aulas acontecerão todas as quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, na Faculdade de Saúde. Já para a turma “B”, os encontros serão das 19h às 22h, no Hospital Universitário de Brasília (HUB). A partir de 12 de maio, as aulas da turma “B” passarão a acontecer nas terças-feiras.

Curso:
Meditação Prânica 2009 – Teoria e Prática
Vagas: 60
Inscrições: até 4 de maio, pelo site www.gie.cespe.unb.br, no link Fórum de Professores
Taxa de inscrição: R$ 25,00
Duração: 6 de maio a 8 de julho