23/10/2013 - ADMISSÃO

ESCS publica edital com vagas para Enfermagem e Medicina

São oferecidas 160 oportunidades. Período de inscrições está aberto

A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), divulgou as normas do Vestibular para ingresso em cursos de graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS). No total, 160 oportunidades são oferecidas na seleção, sendo 80 no curso de Enfermagem e 80 no curso de Medicina, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014.

As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de outubro e 13 de novembro, exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/vest_escs_14. A taxa de participação é R$ 150,00 e é imprescindível o número do CPF para efetuar a inscrição.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e prova de redação, a serem aplicadas no Distrito Federal (DF). As avaliações estão previstas para ocorrer nos dias 11 e 12 de janeiro de 2014.

COTAS – O Vestibular reserva 32 chances do total de vagas de cada graduação para o Sistema de Cotas, previsto na Lei Distrital nº 3.361/2004, para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas do Distrito Federal, conforme legislação vigente. Aqueles que desejarem concorrer a estas vagas deverão se inscrever na seleção e, ainda, entregar a documentação listada em edital na Universidade de Brasília (UnB) – Instituto Central de Ciências (ICC) – Ala Norte – Mezanino, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte – Brasília/DF, dentro do prazo estipulado para a inscrição.

Vestibular: Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS)
Cursos: Medicina (80) e Enfermagem (80)
Inscrições: 28 de outubro a 13 de novembro
Taxa de inscrição: R$ 150,00
Provas: 11 e 12 de janeiro de 2014

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vest_escs_14 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448-0100.