19/11/2013 - CONCURSO

Corpo de Bombeiros Militar do CE oferta 270 vagas

Inscrições vão até 20 de dezembro. Oportunidades são para o cargo de Soldado

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) abriu concurso público para provimento de 270 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Soldado da Carreira de Praças da Corporação. Destas, 14 oportunidades são para candidatas do sexo feminino.

Para concorrer, é preciso possuir certificado de conclusão de curso de ensino médio. Além disso, é exigido altura mínima de 1,62m para homens e 1,57m para mulheres. A remuneração é R$ 2.638,61, para uma jornada de trabalho de dedicação exclusiva. Os aprovados serão lotados nas unidades da capital ou do interior do estado, conforme conveniência da Administração Pública.

Os interessados no certame deverão acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_soldado entre os dias 5 e 20 de dezembro e confirmar a participação. A taxa é R$ 80,00 e é imprescindível o CPF do candidato para efetuar a inscrição.

SELEÇÃO – O processo seletivo para o concurso terá três etapas. A primeira, de provas objetivas, ocorre na data provável de 16 de fevereiro de 2014. Na segunda, os candidatos passarão por exames médico-odontológico e, ainda, biométrico e toxicológico. A última etapa será de Curso de Formação Profissional. Todas as etapas do certame serão realizadas na cidade de Fortaleza (CE).

Concurso:
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)
Cargo: Soldado da Carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar
Vagas: 270 e formação de cadastro de reserva
Remuneração: R$ 2.638,61
Inscrições: entre 5 e 20 de dezembro
Taxa: R$ 80,00
Provas objetivas: 16 de fevereiro de 2014

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_soldado ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.