21/11/2013 - CONCURSO

Polícia Federal oferece 566 vagas para níveis intermediário e superior

Remunerações alcançam R$ 5 mil. Inscrições abertas até 23 de dezembro

O Departamento de Polícia Federal (DPF) abriu concurso público para prover 566 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior e intermediário, do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal. Deste total, haverá a reserva de 41 oportunidades para candidatos com deficiência. O concurso oferece vagas em todos os estados da Federação.

As inscrições para o certame estarão abertas entre 1º e 23 de dezembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo. A taxa para nível intermediário é R$ 60,00 e, para nível superior, é R$ 70,00.

REQUISITOS – Para concorrer aos cargos de Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Psicólogo (32 vagas), os candidatos devem preencher os requisitos listados em edital. A remuneração varia entre R$ 4.039,32 e R$ 5.081,18, a depender da área escolhida. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Já para as vagas de nível médio (534), no cargo de Agente Administrativo, os interessados em ocupá-las devem possuir certificado de conclusão de ensino médio. A remuneração é R$ 3.316,77, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso será composto de provas objetivas, para todos os cargos, e prova discursiva, somente para candidatos aos cargos de nível superior. As avaliações estão previstas para ocorrer em 16 de fevereiro de 2014. As provas para nível intermediário serão aplicadas nas 26 capitais e no Distrito Federal. Já as fases para cargos de nível superior serão realizadas somente em Brasília (DF).

Concurso: Departamento de Polícia Federal (DPF)
Cargos: Agente Administrativo (nível intermediário); e Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Psicólogo (nível superior)
Vagas: 566
Remunerações: R$ 3.316,77 (intermediário); e R$ 4.039,32 e R$ 5.081,18 (superior)
Inscrições: entre 1º e 23 de dezembro
Taxas: R$ R$ 60,00 (intermediário) e R$ 70,00 (superior)
Provas objetivas e prova discursiva: 16 de fevereiro de 2014

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.