08/01/2014 - CONCURSO

Ministério Público do Acre retifica edital de concurso público

Datas de prova objetiva seletiva e provas escritas foram alteradas. Candidatos devem ficar atentos às mudanças

O Ministério Público do Estado do Acre (MPE/AC) publicou edital de retificação do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Promotor de Justiça Substituto. Agora, a prova objetiva seletiva ocorrerá na data provável de 9 de março. Já as provas escritas estão previstas para os dias 25, 26 e 27 de abril.

VAGAS – No total, o certame oferece 20 oportunidades, sendo duas reservadas para candidatos com deficiência. Os candidatos devem possuir diploma de bacharelado em Direito e comprovar ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica após a conclusão do curso. O subsídio é R$ 21.711,74, para uma jornada de 40 horas semanais.

Além das provas, os candidatos serão avaliados em outras quatro etapas: de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, de provas orais, de prova de tribuna e, ainda, de avaliação de títulos. Todas as etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Rio Branco (AC).

Concurso público:
Ministério Público do Estado do Acre (MPE/AC)
Cargo: Promotor de Justiça Substituto
Subsídio: R$ 21.711,74
Vagas: 20, sendo duas reservadas aos candidatos com deficiência
Prova objetiva seletiva: 9 de março
Provas escritas: 25, 26 e 27 de abril

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/MPE_AC_13 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.