23/01/2014 - CONCURSO

Caixa Econômica Federal lança concurso público

Oportunidades são no cargo de Técnico Bancário. Inscrições estão abertas

A Caixa Econômica Federal lançou edital de concurso público para formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Bancário Novo, da Carreira Administrativa.

Para concorrer, é necessário possuir certificado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. A remuneração inicial é R$ 2.025,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. A Instituição também oferece vantagens, como participação nos lucros e nos resultados, auxílio refeição/alimentação, entre outras.

As inscrições ocorrem entre os dias 24 de janeiro e 11 de fevereiro, somente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. O edital de abertura foi retificado e, agora, a taxa de inscrição é R$ 43,00.

PROVAS – Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursiva, que passaram por alteração, após retificação. Agora, as avaliações estão previstas para serem aplicadas em 30 de março. Haverá, ainda, exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Caixa. A tabela com os locais de realização das provas está disponível na página do concurso, no site do Cespe/UnB.

Concurso:
Caixa Econômica Federal
Cargo: Técnico Bancário Novo – Carreira Administrativa
Vagas: Cadastro de reserva
Remuneração inicial: R$ 2.025,00
Inscrições: entre os dias 24 de janeiro e 11 de fevereiro
Taxa: R$ 43,00
Provas: 30 de março

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.