23/01/2014 - CONCURSO

Caixa abre oportunidades para nível superior

Remuneração alcança R$ 8 mil. Inscrições podem ser feitas a partir de 24 de janeiro

A Caixa Econômica Federal abriu concurso público para provimento de 9 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho, nível superior da Carreira Profissional da Instituição.

O cargo de Engenheiro reserva oportunidades nas seguintes áreas: Agronômica, Civil, Elétrica e Mecânica. Para participar, é necessário possuir diploma ou certificado de conclusão nas áreas estabelecidas em edital e registro no respectivo conselho de classe. A remuneração inicial é R$ 8.041,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo de Médico do Trabalho, os candidatos devem comprovar ter o diploma de conclusão de curso de graduação em Medicina, além do certificado de conclusão de curso de especialização em Medicina do Trabalho, ambos registrados até a data de admissão. A remuneração é R$ 4.021,00 para uma jornada de 20 horas semanais.

Para todos os cargos, a Instituição também oferece vantagens, como participação nos lucros e nos resultados, auxílio refeição/alimentação, entre outras.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 de janeiro e 11 de fevereiro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_ns. A taxa é R$ 74,00. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

SELEÇÃO – Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, prova discursiva e avaliação de títulos. Haverá, ainda, exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Caixa. O edital de abertura foi retificado e, agora, as avaliações estão previstas para ocorrerem no dia 30 de março, nas 26 capitais da Federação e no Distrito Federal (DF).

Concurso:
Caixa Econômica Federal
Cargos: Engenheiro (diversas áreas) e Médico do Trabalho
Vagas: 9 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva
Remuneração inicial: R$ 4.021,00 ou R$ 8.041,00, dependendo do posto escolhido
Inscrições: entre os dias 24 de janeiro e 11 de fevereiro
Taxa: R$ 74,00
Provas: 30 de março

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_ns ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.