11/02/2014 - ADMISSÃO

ESCS publica resultado de Vestibular

Lista de aprovados está disponível no site do Cespe/UnB. Matrícula deve ser solicitada no dia 13 de fevereiro

A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), divulgou o resultado no Vestibular para ingresso em cursos de graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS). A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site www.cespe.unb.br/vestibular/vest_escs_14.

No total, o processo seletivo ofereceu 160 vagas, sendo 80 no curso de Enfermagem e 80 no curso de Medicina, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e prova de redação, aplicadas nos dias 11 e 12 de janeiro.

MATRÍCULA – Para solicitar a matrícula, os convocados deverão comparecer à ESCS, no dia 13 de fevereiro. Para o requerimento, o candidato deve apresentar cópia e original dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente, comprovação de estar em dia com as obrigações militares, três fotos recentes 3x4 e histórico escolar completo dos ensinos fundamental e médio.

A divulgação das solicitações de matrículas deferidas estará disponível para consulta no dia 14 de fevereiro, nos sites do Cespe/UnB e da ESCS.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vest_escs_14 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448-0100.