19/08/2009 - CONCURSO

Polícia Federal reabre inscrições

Prazo foi estendido até esta quinta-feira, 20 de agosto. Remuneração oferecida pela PF será de R$ 7.514,33

Nova oportunidade para quem não se inscreveu no concurso do Departamento de Polícia Federal. Em função de problemas técnicos de acesso ao sistema de inscrição, o prazo foi reaberto. Agora, os candidatos poderão confirmar participação até esta quinta-feira, dia 20 de agosto, às 23h59, pelos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009 ou www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009, de acordo com o cargo pretendido.

O órgão oferece, no total, 600 vagas, sendo 400 para o cargo de Escrivão e 200 para o de Agente, com vencimento inicial de R$ 7.514,33. Vale lembrar que as vagas são destinadas a candidatos com nível superior completo. A taxa de inscrição custa R$ 110,00 e deverá ter o pagamento efetuado até sexta-feira, 21 de agosto.

As seleções terão duas etapas. A primeira está dividida nas seguintes fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação psicológica, exame médico e de aptidão física. Para o cargo de Escrivão, haverá também prova prática de digitação. A segunda etapa consiste no Curso de Formação, ministrado pela Academia Nacional de Polícia.

As provas objetivas e discursivas para os dois cargos serão aplicadas em todas as capitais e estão previstas para acontecer no dia 13 de setembro.

Concurso: Departamento de Polícia Federal
Cargos: Escrivão e Agente de Polícia Federal
Vagas: 400 para Escrivão e 200 para Agente
Inscrições: até 20 de agosto
Taxa de inscrição: R$ 110,00
Remuneração: R$ 7.514,33
Prova objetiva: 13 de setembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpfescrivao2009, www.cespe.unb.br/concursos/dpfagente2009 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448 0100.