27/08/2009 - ADMISSÃO

PAS: inscrições das primeiras etapas terminam dia 2

Candidatos dos Subprogramas 2008 e 2009 poderão se inscrever pelo endereço www.cespe.unb.br/pas. Provas acontecem nos dias 5 e 6 de dezembro

Os alunos do 1° e do 2° ano do ensino médio interessados em participar das etapas correspondentes aos Subprogramas 2009 e 2008 do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília terão até o dia 2 de setembro para efetuar a inscrição, pela página www.cespe.unb.br/pas. A taxa é a mesma para as duas etapas: R$ 45,00. Estudantes de escolas públicas do Distrito Federal terão a taxa subsidiada pelo governo local.

Já os candidatos à 3ª etapa do PAS neste ano, relativa ao Subprograma 2007, poderão fazer inscrição entre 8 de setembro e 8 de outubro, com taxa de R$ 60,00. O número de vagas e as opções de graduação devem ser divulgados no dia 1º de setembro, também pelo site www.cespe.unb.br/pas.

PROVAS – As provas para os estudantes da primeira etapa do Subprograma 2009 estão previstas para o dia 5 de dezembro, às 13h. Os locais de prova deverão ser divulgados no site do Cespe/UnB, na data provável de 19 de novembro. Já para a segunda etapa e a terceira etapa, o dia da prova será 6 de dezembro, enquanto os locais de prova devem sair, respectivamente, em 19 e 25 de novembro.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 9h às 19h – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – telefone (61) 3448-0100.