21/12/2016 - CONCURSO

Procuradoria-Geral de Fortaleza lança seleção para cargo de Procurador

Concurso terá três etapas. Período de inscrições termina nesta quarta-feira (18/1)

A Procuradoria-Geral do Município de Fortaleza divulgou a abertura do concurso público para Procurador do Município, com a oferta de cinco vagas no total. As etapas do certame acontecem na cidade de Fortaleza (CE).

O cargo exige dos candidatos diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É preciso, ainda, ter um ano de prática forense pelo exercício efetivo de advocacia, inclusive voluntária, ou o exercício privativo de bacharel em cargos, empregos ou funções, inclusive de magistério superior. A remuneração inicial máxima de Procurador é R$ 24.115,00, para 30 horas semanais de trabalho.

As inscrições iniciam em 29 de dezembro e vão até 18 de janeiro, somente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pgm_fortaleza_16_procurador. A taxa de participação no certame é R$ 140,00.

O concurso terá três etapas, além da perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência. A prova objetiva, primeira fase, está prevista para 9 de abril de 2017. Haverá, ainda, prova discursiva e avaliação de títulos para todos os candidatos.

Concurso:
Procuradoria-Geral do Município de Fortaleza
Cargo: Procurador do Município
Vagas: 5 (cinco)
Remuneração inicial máxima: R$ 24.115,00
Inscrições: de 29 de dezembro a 18 de janeiro de 2017
Taxa: R$ 140,00
Prova objetiva: 9 de abril de 2017

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pgm_fortaleza_16_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.