31/07/2017 - CONCURSO

Polícia Militar de Alagoas encerra inscrições em concurso

Prazo termina em 30 de agosto. Candidatos realizam provas objetivas em outubro

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag/AL) abriu concurso público para selecionar candidatos para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL). A seleção oferece mil vagas no total.

As inscrições para o certame ocorrem entre 1º e 30 de agosto, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado. A taxa é R$ 95,00.

CARGO – Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data prevista para a matrícula no Curso de Formação, ter entre 18 e 30 anos e ter altura mínima de 1,65m se for do sexo masculino e 1,60m se for do sexo feminino. O edital de abertura descreve os demais requisitos para o cargo.

A remuneração para Soldado Combatente, após a conclusão do Curso de Formação, é de R$ 3.522,88. A jornada de trabalho é de regime integral e dedicação exclusiva.

Os candidatos serão primeiramente avaliados por meio de provas objetivas, previstas para 29 de outubro em Maceió (AL) e Arapiraca (AL). Em seguida, haverão etapas de avaliação médica das condições de saúde física e mental, de teste de aptidão física e de comprovação documental e investigação social. O restante do concurso será realizado somente em Maceió (AL).

Concurso:
Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL)
Cargo: Soldado Combatente
Vagas: 1.000
Remuneração: R$ 3.522,88
Inscrições: entre 1º e 30 agosto
Taxa: R$ 95,00
Provas objetivas: 29 de outubro

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.