02/08/2017 - ADMISSÃO

Primeira chamada de Vagas Remanescentes é publicada

Candidatos selecionados devem realizar o registro acadêmico na UnB nesta sexta-feira (4/8)

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado em primeira chamada da seleção para Vagas Remanescentes da Instituição. Os nomes dos aprovados estão disponíveis para consulta no site www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2_REMANESCENTES.
No total, a UnB ofereceu 65 vagas para os cursos de Música (Bacharelado), Licenciatura em Música, Ciências Naturais (Licenciatura) e Gestão Ambiental (Bacharelado). O ingresso será nos campi Darcy Ribeiro ou Planaltina.

AGENDA – O registro acadêmico ocorre na sexta-feira (4/8), nos locais indicados na Agenda do Calouro. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda e, ainda, os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e cópias autenticadas do certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2_REMANESCENTES ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.