27/11/2009 - ADMISSÃO

Inscrições para Sala dos Professores vão até dia 9

Docentes poderão avaliar e conhecer prova da disciplina que ministram durante a realização do PAS e do 1.° Vestibular de 2010 da UnB

Professores do ensino médio interessados em conhecer e avaliar as provas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) e do 1.° Vestibular de 2010 da Universidade de Brasília, no dia de sua aplicação, poderão se inscrever para participar da Sala dos Professores até o dia 9 de dezembro, pelo site www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.htm.

A Sala dos Professores é realizada há mais de 20 anos e faz parte do projeto de interação desenvolvido pelo Cespe/UnB junto às escolas públicas e privadas, em que são realizadas também atividades como palestras, cursos para professores, pais e alunos e avaliação e discussão de questões didático-pedagógicas.

Além da inscrição pela internet, o professor deverá ter sua inscrição homologada pela escola ou cursinho em que trabalha. O prazo da homologação termina no dia 9 de dezembro. Outras informações sobre as regras de participação pelo no site www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.htm ou pelos telefones: (61) 2109-5850 e (61) 2109-5854.

Evento: Sala dos Professores
Inscrições: até 9 de dezembro, pelo site www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.htm
Homologações: até 9 de dezembro
Provas do PAS: 12 e 13 de dezembro