29/08/2017 - NOTAS

Boletim informativo semanal - de 29 de agosto a 4 de setembro de 2017

ABERTURA
TRT da 7ª Região lança certame para Analista e Técnico

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7ª), que tem sob jurisdição o estado do Ceará, abriu concurso público para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. As inscrições estão abertas até 13 de setembro, e podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico. As taxas são de R$ 65,00 e R$ 80,00, a depender do cargo escolhido pelo candidato. Há vagas para graduados em Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia, Direito, informática ou em qualquer área de formação. Já para Técnico, é necessário ter certificado de conclusão do ensino médio ou técnico equivalente. Os demais requisitos para as chances estão descritos no edital de abertura. As remunerações são R$ 10.461,89 para Analista e R$ 6.376,41 para Técnico. Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas em 22 de outubro. O concurso ocorre somente na cidade de Fortaleza (CE).

ÚLTIMOS DIAS
Seleções da Universidade de Brasília encerram inscrições nesta quinta-feira (31/8)

Atenção! Os interessados em participar dos Vestibulares para Licenciatura em Educação do Campo e para selecionar indígenas para cursos da Universidade de Brasília (UnB) têm até esta quinta-feira (31/8) para realizar a inscrição, pelos sites www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_18_1_educampo e www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_1_2_indigena, respectivamente. A UnB oferece mais de 200 vagas no total, distribuídas entre as duas seleções. Mais informações sobre cada processo – como requisitos para participação, distribuição das vagas, cursos ofertados, entre outras – estão disponíveis nos endereços eletrônicos oficiais.

ALAGOAS
Prazo para participar de certames para Bombeiros e Polícia Militar de Alagoas termina na quarta-feira (30/8)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag/AL) recebe, até quarta-feira (30/8), inscrições dos interessados em participar dos concursos públicos para o Corpo de Bombeiros Militar e para a Polícia Militar do Estado. Elas devem ser feitas pelos sites www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente e www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado. A taxa é igual para ambos os concursos: R$ 95,00. No total, são ofertadas mil vagas para Soldado Combatente da Polícia Militar e 150 para Oficial Combatente e Soldado Combatente do Corpo de Bombeiros. É preciso possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, além de outros requisitos descritos nos editais de abertura das seleções. Todos os candidatos serão avaliados inicialmente por provas objetivas, previstas para serem aplicadas no final de outubro.

PROGRAME-SE

31/8

– Resultado final da primeira fase do concurso público de Admissão à Carreira de Diplomata, do Instituto Rio Branco (IRBr).