30/08/2017 - CONCURSO

Certame para Procurador de Sergipe tem prazo de inscrição prorrogado

SEPLAG/SE oferece cinco vagas para o cargo. Candidatos devem confirmar participação até 1º de setembro

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado de Sergipe (SEPLAG/SE) prorrogou, até 1º de setembro, as inscrições para o concurso público para o cargo de Procurador da Procuradoria-Geral do Estado.

Os candidatos podem confirmar a participação pelo site www.cespe.unb.br/concursos/pge_se_17_procurador. A taxa de inscrição é de R$ 176,00.

O cargo de Procurador exige possuir diploma de conclusão de curso de bacharelado em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O subsídio inicial é de R$ 15.715,51 e a jornada de trabalho semanal é de 30 horas.

O concurso terá três etapas no total. A primeira será de prova objetiva, prevista para 22 de outubro. Em seguida, haverá a aplicação de provas discursivas. Por último, os inscritos serão classificados por meio de avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas em Aracaju (SE).

Concurso:
Cargo: Procurador do Estado
Vagas: 5 (cinco)
Subsídio: R$ 15.715,51
Inscrições: até 1º de setembro
Taxa: R$ 176,00
Prova objetiva: 22 de outubro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pge_se_17_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.