30/08/2017 - CONCURSO

Defensoria Pública do Acre recebe inscrições em concurso

Prazo termina nesta terça-feira (12/9). Órgão seleciona para o cargo de Defensor Público

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) prorrogou, até 12 de setembro, o período de inscrições no certame para concorrer ao cargo de Defensor Público. No total, são ofertadas 15 oportunidades.

Os interessados devem acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_17_defensor até o fim do prazo para realizar a inscrição. A taxa de participação é de R$ 290,00.

Os candidatos deverão apresentar diploma de bacharel em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É preciso, também, comprovar o exercício de, no mínimo, três anos de prática forense. A remuneração do cargo é de R$ 20.000,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso será composto por quatro fases, começando com a aplicação da prova escrita objetiva, prevista para 29 de outubro. Em seguida, os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas específicas, que compõem a segunda fase do certame. As outras etapas serão de prova oral e de avaliação de títulos.  A seleção ocorrerá na cidade de Rio Branco (AC).

Concurso:
Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC)
Cargo: Defensor Público
Remuneração: R$ 20.000,00
Inscrições: até 12 de setembro
Taxa: R$ 290,00
Prova escrita objetiva: 29 de outubro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_17_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.