30/08/2017 - ADMISSÃO

UnB divulga sétima chamada do Vestibular de 2017

Edital com os nomes dos selecionados está disponível para consulta. Registro acadêmico ocorre na sexta-feira (1º/9)

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a sétima chamada no Vestibular de 2017 da Instituição. O edital com os nomes dos selecionados está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2. Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 21.139 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

REGISTRO – O registro acadêmico dos aprovados em sétima chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no dia 1º de setembro. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro, disponível em www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2 e, ainda, os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e cópias autenticadas do certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.