06/09/2017 - CONCURSO

TRF da 1ª Região publica certame com vagas para Analista e Técnico

Concurso prevê 20 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Inscrições estão abertas

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1ª Região), que tem sob sua jurisdição o Distrito Federal e os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, divulgou edital de novo concurso público. No total, são ofertadas 20 vagas além do cadastro de reserva, para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 13 de setembro e 3 de outubro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor. A taxa de participação é R$ 75,00 para nível médio e R$ 86,00 para nível superior.

VAGAS – As oportunidades para Analista Judiciário estão divididas nas áreas Administrativa, Judiciária e de Apoio Especializado. Para Judiciária, há a especialidade de Oficial de Justiça Avaliador Federal, e para Apoio Especializado, há as especialidades de Informática e Taquigrafia. A remuneração oferecida é R$ 10.461,90, para uma jornada de 40 horas semanais. Os requisitos para cada oportunidade estão previstos no edital de abertura.

Já para Técnico Judiciário, as chances são para as áreas Administrativa e de Apoio Especializado (Especialidade: Taquigrafia). Para a Administrativa, há vagas também na Especialidade de Segurança e Transporte. A remuneração oferecida para o posto é de R$ 6.376,41, com jornada de 40 horas semanais.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. Os inscritos para nível superior realizam, ainda, prova discursiva. Ambas estão previstas para ocorrerem em 26 de novembro.

O concurso também terá etapas de prova prática de apanhamento taquigráfico e prova de aptidão física, para cargos específicos. As fases do certame serão aplicadas nas cidades de Belém (PA),  Belo  Horizonte (MG),  Boa  Vista (RR),  Brasília (DF),  Cuiabá (MT), Goiânia (GO),  Macapá (AP),  Manaus (AM),  Palmas (TO),  Porto  Velho (RO),  Rio  Branco (AC),  Salvador (BA),  São Luís (MA) e Teresina (PI).

Concurso:
Tribunal Regional do Federal da 1ª Região (TRF 1ª Região)
Cargos: Analista Judiciário e Técnico Judiciário
Vagas: 20 e cadastro de reserva
Remunerações: R$ 6.376,41 para nível médio e R$ 10.461,90 para nível superior
Inscrições: entre os dias 13 de setembro e 3 de outubro
Taxas: R$ 75,00 para nível médio e R$ 86,00 para nível superior
Provas objetivas e discursiva: 26 de novembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.