11/09/2017 - AVALIAÇÃO

Universidade de Brasília lança processo de Proficiência em inglês e espanhol

Resultado nas provas permite concessão de créditos nas disciplinas. Inscrições vão até 22 de setembro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou edital com as regras para a prova de proficiência para concessão de créditos no segundo semestre de 2017, em Inglês Instrumental I, em Inglês Instrumental I e II, em Língua Espanhola I e em Língua Espanhola I e II.

O período de inscrições para participar do processo irá ocorrer entre 18 e 22 de setembro, no site www.cespe.unb.br/avaliacao/unb_17_il_1. A avaliação é realizada para alunos da Universidade, portanto é necessário o número da matrícula para se inscrever. A taxa é de R$ 30,00. Alunos do curso de Relações Internacionais estão dispensados do pagamento em razão dessas disciplinas constituírem exigência curricular.

A proficiência dos candidatos para qualquer disciplina será testada por meio de provas objetivas, feitas no computador, com a utilização de software específico. As avaliações serão aplicadas entre 6 e 11 de novembro, devendo o participante agendar dia e horário, conforme disponibilizados no momento da inscrição.

Avaliação:
Proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II
Inscrições: entre 18 a 22 de setembro
Taxa de inscrição: R$ 30,00
Provas: entre 6 e 11 de novembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/avaliacao/unb_17_il_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.