02/12/2009 - CONCURSO

BRB estende prazo para inscrição

Interessados poderão se inscrever até 27 de dezembro pelo site do Cespe/UnB. Provas também têm datas alteradas

Mudança no prazo de inscrição para o concurso do Banco de Brasília (BRB). O órgão prorrogou até 27 de dezembro o período de inscrições, que podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/brb2009.

Alteradas também as datas de entrega do laudo e documentos dos candidatos que pretendem concorrer como deficiente físico, para o dia 8 de janeiro, e das provas objetivas, para 7 de fevereiro.

O concurso do BRB tem a finalidade de preencher 213 vagas e formar cadastro de reserva. São três cargos de nível médio – Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Escriturário e Técnico de Segurança do Trabalho – e três de nível superior – Advogado, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho.

As taxas de inscrição vão de R$ 35,00 a R$ 100,00 e a remuneração varia de R$ 1.444,35 a R$ 6.750,00, de acordo com o cargo escolhido. Das vagas abertas, 42 são destinadas a portadores de deficiência: duas para Advogado e 40 para Escriturário.

A seleção terá provas objetivas para todos os cargos e prova discursiva para o cargo de Advogado. Além da remuneração prevista, os aprovados terão possibilidade de exercício de função gratificada, promoção por antiguidade anual e merecimento, entre outros benefícios.

Concurso: Banco de Brasília (BRB)
Cargos: três para nível médio e três para nível superior
Vagas: 213, além de cadastro de reserva
Inscrições: de 27 de novembro a 27 de dezembro
Taxa de inscrição: de R$ 35,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo
Remuneração básica: de R$ 1.444,35 a R$ 6.750,00, de acordo com o cargo
Prova objetiva: 7 de fevereiro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/brb2009 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448 0100.