20/10/2017 - AVALIAÇÃO

UnB prorroga inscrições na 2.ª Certificação de Habilidade Específica de 2017

Novo prazo vai até 23 de outubro. Documento é obrigatório para ingresso em seis graduações da Instituição

A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou as inscrições no segundo processo de Certificação de Habilidade Específica de 2017 para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).

As inscrições estarão abertas até esta segunda-feira (23/10) e devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/vestibular/he_17_2. A taxa é R$ 60,00. Para participar, também é preciso enviar, via upload, uma fotografia individual, tirada recentemente, e que necessariamente apareça a cabeça descoberta e o seu tronco.

A Certificação irá ocorrer por meio de testes escritos e práticos. O curso de Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura) também terá etapa de entrevista e apresentação de porta-fólio. As provas serão realizadas entre 18 e 26 de novembro, conforme cronograma disponível no edital de abertura.

2.ª Certificação de Habilidade Específica de 2017
Inscrições: até 23 de outubro
Taxa: R$ 60,00
Testes: entre 18 e 26 de novembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_17_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.