02/12/2009 - EDUCAÇÃO

Fórum de Professores recebe propostas de cursos

Podem participar professores e pesquisadores da Universidade de Brasília. A iniciativa se propõe a ajudar na formação de educadores

O Fórum Permanente de Professores, coordenado pelo Cespe/UnB, está com prazo aberto para recebimento de propostas de cursos de extensão elaboradas por professores da Universidade de Brasília (UnB). O objetivo é incentivar e apoiar a formação continuada de professores dos ensinos fundamental e médio do DF e de cidades do entorno.

O prazo para submissão de projetos será dividido em três chamadas. A primeira teve início no dia 30 de novembro e segue até 11 de dezembro. Novas sugestões poderão ser entregues também entre 8 e 26 de março e entre 14 de junho e 2 de julho de 2010.

Estão habilitados a mandar propostas docentes e pesquisadores colaboradores da UnB de diversas áreas de atuação. Para preencher a proposta, os interessados devem acessar o site http://sigproj.mec.gov.br, onde se encontra o formulário. A Gerência de Interação Educacional (GIE) do Cespe/UnB disponibilizou um guia com orientações para o preenchimento correto do formulário no site www.cespe.unb.br/interacao/Orientacoes_SIGPROJ_2010.pdf.

O convite completo e outras informações podem ser obtidos pelo endereço www.gie.cespe.unb.br ou pelo telefone (61) 2109-5850. O e-mail fpp.unb@cespe.unb.br será destinado exclusivamente para atendimento dos docentes da universidade.