27/12/2017 - CONCURSO

TRF da 1ª Região publica resultado final das provas objetivas

Edital disponibilizado nesta quarta-feira (27/12) traz, ainda, a convocação para a prova de aptidão física do cargo 8

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF da 1ª Região), que tem sob sua jurisdição o Distrito Federal e os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, divulgou o resultado final das provas objetivas no concurso público do Órgão. O edital completo está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor.

O documento publicado também apresenta o resultado provisório da prova discursiva para os cargos de Analista Judiciário e a convocação para a prova de aptidão física, somente para o cargo 8, de Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Segurança e Transporte.

O Tribunal divulgará novo edital com o resultado final da prova discursiva para os cargos de nível superior e com a convocação para a prova prática de apanhamento taquigráfico, somente para os cargos 4 e 7, na data provável de 19 de janeiro de 2018.

VAGAS – Aberta em setembro deste ano, a seleção oferece 20 oportunidades e forma cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, com remunerações de R$ 6.376,41 e de R$ 10.461,90, respectivamente. Ambos possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.