29/12/2017 - CONCURSO

Secretaria da Educação de AL oferece 850 oportunidades

São ofertadas 850 vagas para cargo de Professor. Inscrições seguem até 1º de fevereiro

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) lançou edital de abertura do concurso público que pretende selecionar 850 candidatos para o cargo de Professor, em diversas especialidades.

As inscrições para participar do certame serão abertas em 2 de janeiro e vão até 1º de fevereiro de 2018. Os interessados devem acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17 e realizar a inscrição. A taxa é de R$ 95,00.

A Secretaria abriu vagas para candidatos que possuam diploma de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena nas disciplinas oferecidas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. Alguns cargos exigem outros requisitos – os candidatos devem conferir o edital de abertura com as informações completas. A remuneração é de R$ 2.195,13 e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O concurso será realizado por meio de provas objetivas e avaliação de títulos, ambas as fases a serem aplicadas nas cidades de Arapiraca (AL) e Maceió (AL). As provas estão previstas para ocorrerem em 1º de abril de 2018.

Concurso:
Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL)
Cargo: Professor
Vagas: 850, distribuídas em 13 especialidades
Remuneração: R$ 2.195,13
Inscrições: entre 2 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018
Taxa: R$ 95,00
Provas objetivas: 1º de abril de 2018

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.