18/01/2018 - CONCURSO

Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco lança concurso público

Seleção abre 10 vagas para o cargo de Procurador. Inscrições iniciam em 23 de janeiro e vão até 2 de fevereiro

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE) publicou edital com as normas do concurso público que oferece dez vagas e cadastro de reserva para o cargo de Procurador do Estado.

As inscrições para os interessados em participar do certame iniciam em 23 de janeiro e vão até 2 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador. A taxa é de R$ 210,00.

OPORTUNIDADE – O cargo de Procurador do Estado exige que os candidatos sejam bacharéis em Direito, com diploma expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e tenham registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O vencimento ofertado é R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade, e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por três etapas. As primeiras serão de prova objetiva e prova discursiva, previstas para 24 e 25 de março, respectivamente. Por fim, os inscritos serão classificados por meio de uma etapa de avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas em Recife (PE).

Concurso:
Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE/PE)
Cargo: Procurador do Estado
Vagas: 10 (dez)
Vencimento: R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade
Inscrições: de 23 de janeiro a 2 de fevereiro
Taxa: R$ 210,00
Provas objetiva e discursiva: 24 e 25 de março, respectivamente

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.