19/01/2018 - SELEÇÃO

Instituto Hospital de Base do DF abre seleção para mais de 700 vagas

Oportunidades são para nível superior e nível médio técnico. Inscrições começam na terça-feira (23/1)

O Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) lançou processo seletivo simplificado para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para níveis superior e médio técnico. No total, são ofertadas 708 oportunidades distribuídas entre sete cargos.

As inscrições para participar do processo seletivo simplificado abrem em 23 de janeiro e vão até 5 de fevereiro. Os candidatos devem acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/ihb_df_18 para realizar a inscrição. A taxa varia de acordo com o cargo escolhido: R$ 45,00 para Técnico de Enfermagem, R$ 65,00 para Enfermeiro e R$ 120,00 para Médico.

Para nível superior, há 231 chances para graduados em Enfermagem e Medicina. Os cargos de Médico poderão ser para Cirurgia do Trauma, Emergência, Anestesiologista, Clínica Médica e Nefrologia. Os candidatos devem ficar atentos para os requisitos de cada posto, descritos no edital de abertura.

O cargo de Enfermeiro oferece salário de R$ 2.211,20 para 20 horas semanais de trabalho, enquanto o cargo de Médico tem salário de R$ 8.050,00 para Cirurgia do Trauma, Emergência, Anestesiologista e Nefrologia. O posto de Clínica Médica tem salário de R$ 7.344,01. Todos possuem carga horária de 20 horas semanais.

Já os interessados nas 477 oportunidades de nível médio técnico, o cargo de Técnico de Enfermagem oferece R$ 1.341,00 de salário para 20 horas semanais de carga horária. É preciso ter certificado de conclusão de curso técnico em Enfermagem, experiência mínima de dois anos na profissão e registro no Conselho Regional de Enfermagem do DF.

CRONOGRAMA – A seleção ocorrerá por meio de duas provas: geral e técnica. Ambas estão previstas para ocorrerem em 25 de fevereiro. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Brasília (DF).

Processo seletivo simplificado:
Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF)
Cargos: Enfermeiro, Médico (Cirurgia do Trauma, Emergência, Anestesiologista, Clínica Médica e Nefrologia) e Técnico de Enfermagem
Vagas: 708
Salários: R$ 1.341,00 (Técnico de Enfermagem), R$ 2.211,20 (Enfermeiro), R$ 7.344,01 (Médico – Clínica Médica) e R$ 8.050,00 (Médico – demais opções)
Inscrições: entre 23 de janeiro e 5 de fevereiro
Taxas: R$ 45,00 (Técnico de Enfermagem), R$ 65,00 (Enfermeiro) e R$ 120,00 (Médico)
Provas: 25 de fevereiro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/ihb_df_18 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.