18/02/2018 - CONCURSO

STJ encerra prazo para confirmar participação em certame

Órgão abriu vagas para Analista e Técnico Judiciários. Prazo termina nesta segunda-feira (19/2)

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) conclui, nesta segunda-feira (19/2), o período de inscrições para o concurso público aberto pelo Órgão. A seleção oferece vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, com chances para graduados em nível médio e superior.

Os interessados em participar do concurso devem realizar a inscrição, exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/stj_18. A taxa é de R$ 70,00 para Técnico e de R$ 85,00 para Analista.

ANALISTA – O cargo oferece cinco vagas além do cadastro de reserva. Há chances para graduados em Biblioteconomia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Direito e para qualquer área de formação. As vagas exigem outros requisitos, a depender da escolha do candidato – todos estão descritos no edital de abertura. A remuneração oferecida para Analista é de R$ 11.006,82.

TÉCNICO – Para nível médio, as oportunidades são distribuídas entre as Áreas de Atividade Administrativa e de Apoio Especializado, com chances em diversas especialidades. Os requisitos de cada vaga estão descritos no edital de abertura. A remuneração é de R$ 6.708,53.

O concurso será realizado com a aplicação de provas objetivas e prova discursiva, na data provável de 8 de abril, para todos os candidatos. Todas as fases serão realizadas em Brasília (DF).

Concurso:
Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Cargos: Analista Judiciário e Técnico Judiciário
Vagas: 5 e cadastro de reserva
Remunerações: R$ 6.708,53 (Técnico) e R$ 11.006,82 (Analista)
Inscrições: até 19 de fevereiro
Taxas: R$ 70,00 (Técnico) e R$ 85,00 (Analista)
Provas: 8 de abril

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/stj_18 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.