19/02/2018 - CONCURSO

TCM da Bahia prorroga inscrições em concurso público

São ofertadas 10 vagas no total, para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA) prorrogou as inscrições para o concurso público que proverá vagas e formará cadastro de reserva para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura. No total, são 10 oportunidades.

Agora, o prazo para confirmar a participação termina na segunda-feira (26/2), exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17. A taxa de inscrição é de R$ 160,00.

VAGAS – Os interessados em concorrer a uma das oito oportunidades para Auditor Estadual de Controle Externo devem possuir diploma devidamente registrado de curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Já para o posto de Auditor Estadual de Infraestrutura, que abriu duas vagas, é necessário apresentar certificado de conclusão de curso de nível superior em Engenharia Civil ou Arquitetura, acrescido de experiência de três anos de atividade comprovada na área.

A remuneração oferecida para ambos os cargos é de R$ 11.317,17, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados em três etapas. A primeira será de prova objetiva, prevista para ocorrer em 8 de abril. A segunda fase terá a aplicação de prova discursiva. Por último, os inscritos serão classificados por meio de avaliação de títulos. Todas as etapas, a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência e o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão realizados em Salvador (BA).

Concurso:
Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA)
Cargos: Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura
Remunerações: R$ 11.317,17, para ambos os cargos
Inscrições: até 26 de fevereiro
Taxa: R$ 160,00
Prova objetiva: 8 de abril

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17 ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.