21/02/2018 - ADMISSÃO

UnB publica nova convocação de selecionados no PAS

Edital está disponível na página da seleção. Pré-registro ocorre em 27 e 28 de fevereiro

Foi divulgada, nesta terça-feira (20/2), a segunda convocação de candidatos selecionados pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2015. O edital com os nomes dos convocados está disponível no site www.cespe.unb.br/pas.

Os candidatos deverão efetuar o pré-registro acadêmico conforme estabelecido no edital, entre os dias 27 e 28 de fevereiro, cumprindo as duas fases do processo: o envio da documentação prevista por meio de upload no site do PAS/UnB e o comparecimento a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) durante o mesmo período para entrega dos originais desses documentos.

Também foi publicado o resultado do pré-registro da primeira convocação do Programa. O documento apresenta o status de cada candidato de acordo com a efetivação ou não do pré-registro, sendo divididos em quatro possibilidades:
1)   Candidato eliminado por não comparecer ao pré-registro.
2)   Candidato convocado para o 1º semestre e com o pré-registro efetivado para o 1º semestre.
3)   Candidato convocado para o 2º semestre e com o pré-registro efetivado para o 1º semestre.
4)   Candidato convocado para o 2º semestre que se apresentou para o pré-registro.
Todos aqueles efetivados para ingresso no 1º semestre letivo da UnB deverão acompanhar a data da matrícula na Agenda do Calouro, disponível no site do PAS/UnB.

Já aqueles enquadrados no status 4 devem permanecer atentos a novas publicações, pois podem ser convocados para ingresso no 1º semestre caso haja desistências.

SUBPROGRAMA 2015 – A terceira etapa da seleção contabilizou 12.016 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.