22/02/2018 - ADMISSÃO

Divulgada a 2ª chamada do Vestibular para Cursos que exigem HE

Resultado está disponível para consulta. Pré-registro acadêmico ocorre entre 24 e 28 de fevereiro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a segunda chamada do Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica (HE). Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/cursos_he_18_1 para fazer a consulta dos selecionados.

Todos os convocados deverão cumprir os prazos do pré-registro, disponíveis no edital publicado na página da seleção. A primeira fase do pré-registro ocorre entre 24 e 28 de fevereiro: o candidato deve enviar a documentação prevista por meio de upload em link específico. É necessária, ainda, a Certificação de Habilidade Específica do curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade. A segunda fase consiste em comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) em 27 ou 28 de fevereiro para entrega dos originais desses documentos.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/cursos_he_18_1 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.