01/03/2018 - CONCURSO

Aplicação das provas do STM acontece neste domingo (4/3)

Consulta aos locais e horários já está disponível

O Superior Tribunal Militar (STM) disponibilizou a consulta aos locais e horários de realização das provas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que ocorrem neste domingo (4/3).

Os candidatos podem conferir, individualmente, onde farão a etapa do certame pelo site www.cespe.unb.br/Concursos/STM_17_ANALISTA_TECNICO.

ANALISTA – São 12 vagas distribuídas entre oito cargos de Analista. Para participar, é preciso ter diploma de graduação de nível superior em Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Estatística, Letras com habilitação em Língua Portuguesa, Serviço Social, Direito ou em qualquer área de formação. Os convocados pelo Órgão terão remuneração de R$ 11.006,83.

TÉCNICO – Para os dois cargos de Técnico, a remuneração é de R$ 6.708,53. Há oferta de 30 oportunidades distribuídas entre as áreas Administrativa e de Apoio Especializado (Especialidade: Programação de Sistemas). Para ambos, é preciso apresentar certificado de conclusão de curso de nível médio. As vagas de Apoio Especializado também exigem habilitação específica em cursos de Tecnologia da Informação na área de programação, totalizando 120 horas/aula.

Todos os candidatos realizarão provas objetivas, e os inscritos para Analista Judiciário também fazem prova discursiva. Estas e as demais etapas do concurso – o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e a perícia médica – acontecerão em todas as capitais do País e também nas cidades de Juiz de Fora (MG), Santa Maria (RS) e Bagé (RS).

Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/STM_17_ANALISTA_TECNICO ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.