06/03/2018 - CONCURSO

Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso publica retomada do concurso

Foi dado prosseguimento à seleção para o cargo de Delegado

A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso (PJC/MT) deu continuidade ao concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de Delegado de Polícia. O certame foi retomado no último dia 2 de março.

O edital publicado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Concursos/PJC_MT_17_DELEGADO/ informa sobre o arquivamento do inquérito civil que motivou a suspensão do concurso e torna público que os candidatos participantes do certame poderão acessar a prova escrita dissertativa e interpor recurso contra o resultado provisório nessa fase entre os dias 8 e 9 de março, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no site da seleção.

Os candidatos devem ficar atentos para a divulgação das informações das fases seguintes do certame. O novo cronograma será disponibilizado no endereço eletrônico da seleção em breve.

CONCURSO – A PJC formará cadastro de reserva para o cargo de Delegado de Polícia Substituto do Estado de Mato Grosso. Os candidatos precisam ter diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito. A remuneração inicial é de R$ 19.316,49, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/Concursos/PJC_MT_17_DELEGADO/ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.