12/03/2018 - CONCURSO

DPE/PE publica resultado final de prova objetiva

Edital também convoca para a perícia médica

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE/PE) divulgou o resultado final da prova objetiva no concurso público que oferece 50 vagas no Órgão. As oportunidades são para o cargo de Defensor Público do Estado de Pernambuco.

O edital com a publicação pode ser conferido no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Concursos/DPE_PE_17_DEFENSOR/. Juntamente com o resultado, há a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. As informações sobre os locais e horários da etapa devem ser consultadas no edital.

O cargo de Defensor Público exige certificado de conclusão de ensino superior em Direito (bacharelado), devidamente registrado. O candidato também deve ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de três anos de atividade jurídica. A remuneração ofertada é R$ 21.649,48, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/Concursos/DPE_PE_17_DEFENSOR/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.