14/03/2018 - NOTAS

Boletim informativo semanal - de 13 a 19 de março de 2018

CONCURSO
Inscrições para TJ do Ceará encerram na próxima terça-feira (20/3)

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/CE) está com as inscrições abertas para o certame do Órgão até terça-feira, 20 de março. São 50 vagas para o cargo de Juiz Substituto. As participações no concurso podem ser confirmadas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/TJ_CE_18_JUIZ/. A taxa de inscrição é de R$ 250,00. Os concorrentes devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação (bacharelado) em Direito e comprovar três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. O valor do subsídio é de R$ 26.125,17. O cronograma do concurso contará com cinco etapas. A primeira etapa, de prova objetiva seletiva, deve ocorrer dia 6 de maio. Todas as fases serão realizadas em Fortaleza (CE).

RESULTADO
MPRR publica edital com resultado final da avaliação de títulos e do concurso

Os candidatos ao concurso público do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) devem ficar atentos às informações publicadas na página do certame. A consulta ao resultado final da avaliação de títulos e do concurso já está disponível no site www.cespe.unb.br/concursos/MP_RR_17_PROMOTOR/. O certame oferece quatro vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. O subsídio de Promotor é de R$ 24.681,59.

3.729

Este foi o total de atendimentos especiais deferidos pelo Cebraspe somente em 2017 em concursos públicos. O Centro disponibiliza mais de 40 opções de atendimento especial, como ledores, transcritores, intérpretes de libras, mobiliário adaptado para cadeirantes, provas em braile, entre outras. O candidato pode selecionar os recursos que deseja utilizar no momento em que realiza a inscrição no evento.

PROGRAME-SE

20/3

–    Resultado final do teste de aptidão física do certame da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) para o cargo de Soldado Combatente.