19/03/2018 - CONCURSO

DPU publica retificação de edital em concurso para Defensor

Documento pode ser consultado no site do Cebraspe

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou, nesta segunda-feira (19/3), edital de retificação do certame que oferece vagas para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria.

O edital está disponível para consulta na página oficial da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor. A retificação altera o quadro de atribuição de pontos para a etapa de avaliação de títulos, além de trazer outras mudanças no edital de abertura. Os candidatos devem ficar atentos às publicações para acompanhar todas as alterações.

DEFENSOR – O concurso prevê reserva de vagas para candidatos com deficiência, negros e indígenas. O Defensor Público Federal de Segunda Categoria tem subsídio de R$ 22.197,67.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.