20/06/2018 - ATENDIMENTO ESPECIAL

PGM de Manaus disponibiliza resultado final da prova objetiva

Edital também convoca para a prova discursiva, prevista para 1º de julho

A Procuradoria Geral do Município de Manaus (PGM/Manaus) publicou, nesta quarta-feira (20/6), o resultado final da prova objetiva e a convocação para a prova discursiva no certame que oferece oportunidades para o cargo de Procurador do Município de Manaus de 3ª Classe.

Os candidatos podem verificar o resultado no edital disponível no link www.cespe.unb.br/concursos/pgm_manaus_18_procurador. O documento também traz a convocação para a próxima etapa da seleção, de prova discursiva, prevista para ocorrer em 1º de julho. A consulta aos locais e horários de realização da etapa será divulgada a partir de 22 de junho, no mesmo site.

A Procuradoria está oferecendo oito vagas além do cadastro de reserva para o cargo de Procurador, que exige diploma de conclusão de curso de bacharelado em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração mensal é de R$ 19.343,91 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, conforme legislação.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pgm_manaus_18_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.