22/06/2018 - OPORTUNIDADE

Concurso oferece 500 vagas para a Polícia Militar de Alagoas

Inscrições iniciam na próxima segunda-feira. Certame terá quatro fases

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag/AL) abriu concurso público para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL). A seleção oferece 500 vagas no total.

As inscrições para o certame ocorrerão entre 25 de junho e 24 de julho, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/PM_AL_18_SOLDADO/. A taxa é R$ 95,00.

REQUISITOS – Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data prevista para a matrícula no Curso de Formação da corporação, ter entre 18 e 30 anos e ter altura mínima de 1,65m se for do sexo masculino e 1,60m se for do sexo feminino. O edital de abertura da seleção descreve os demais requisitos para o cargo. A remuneração para Soldado Combatente, após a conclusão do Curso de Formação, é de R$ 3.744,47 e a jornada de trabalho é de regime integral e dedicação exclusiva.

Os candidatos serão primeiramente avaliados por meio de provas objetivas, que serão aplicadas nas cidades de Maceió (AL) e Arapiraca (AL), em 30 de setembro. As demais etapas são de avaliação médica das condições de saúde física e mental, teste de aptidão física e comprovação documental e investigação social e ocorrerão somente em Maceió (AL).

Concurso: Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL)
Cargo: Soldado Combatente
Remuneração: R$ 3.744,47
Inscrições: entre 25 de junho e 24 de julho
Taxa: R$ 95,00
Provas objetivas: 30 de setembro

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/PM_AL_18_SOLDADO/

ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.