09/07/2018 - CONCURSO

Iphan estende prazo para se inscrever em seleção

São 411 oportunidades ofertadas para os cargos de Analista, Técnico e Auxiliar

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) divulgou, nesta segunda-feira (9/7), edital de prorrogação das inscrições para o concurso público aberto neste ano. A seleção oferta 411 vagas e forma cadastro de reserva para os cargos de Analista I, Técnico I e Auxiliar Institucional.

O novo prazo vai até 16 de julho, e a inscrição deve ser feita por meio do link www.cespe.unb.br/concursos/iphan_18. As taxas são de R$ 117,00 para os cargos de nível superior e de R$ 84,00, para cargos de nível médio. A data final para pagamento da taxa também foi retificada e agora vai até 6 de agosto.

O edital de retificação do concurso também alterou os requisitos de alguns cargos. Os candidatos devem ficar atentos às mudanças, acessando a página oficial da seleção e conferindo todas as informações.

CRONOGRAMA – As fases do concurso serão de provas objetivas e discursiva para todos os cargos – previstas para 26 de agosto – e avaliação de títulos apenas para os postos que exigem nível superior de escolaridade. Além dessas, haverá perícia médica para aqueles que se declararem com deficiência e procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros.

Todas as etapas serão realizadas nas 26 capitais dos estados e no DF.

Concurso:
Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan)
Cargos: Analista I, Técnico I e Auxiliar Institucional
Remunerações: R$ 3.419,97 (nível médio) e R$ 5.035,29 (nível superior)
Inscrições: até 16 de julho
Taxas: R$ 84,00 (nível médio) e R$ 117,00 (nível superior)
Provas objetivas e prova discursiva: 26 de agosto

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/iphan_18 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.