10/07/2018 - ADMISSÃO

UnB divulga primeira chamada do Vestibular de 2018

Resultado foi publicado na página oficial da seleção e nas listas afixadas nos campi da Instituição

O Cebraspe divulgou, nesta terça-feira (10/7), a lista dos selecionados em primeira chamada no Vestibular de 2018 da Universidade de Brasília (UnB). Os aprovados poderão conferir seus nomes por meio de consulta individual disponibilizada em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 ou por meio do edital publicado na mesma página.

As listas com os nomes dos aprovados também foram afixadas no ICC Norte e no Teatro de Arena do campus Darcy Ribeiro, e também nos campi Ceilândia, Gama e Planaltina. A tradicional festa de aprovação foi antecipada neste ano e ocorreu às 12h desta terça-feira.

Nesta edição do Vestibular, foram oferecidas mais de 2 mil vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 15.075 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades. A primeira chamada convocou um total de 2.245 pessoas para o registro acadêmico.

CRONOGRAMA – Para o registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível em www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2. Do dia 10 de julho até às 16h do dia 12 de julho, o candidato deverá, obrigatoriamente, fazer o upload da documentação solicitada na Agenda por meio do link disponibilizado na página do Vestibular. Em seguida, nos dias 11 e 12 de julho, o candidato deverá comparecer a um dos locais indicados na Agenda do Calouro para realizar o registro acadêmico.

A aula inaugural #InspiraUnB está prevista para ocorrer em 15 de agosto.

Mais informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – ou pelo telefone (61) 3448 0100.