11/07/2018 - CONCURSO

Ministério Público do PI oferece oportunidades de níveis médio e superior

Remunerações alcançam R$ 6 mil. Há chances de Analista e Técnico

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) abriu concurso público com a oferta de 26 vagas de níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva.

O Órgão pretende selecionar Analistas Ministeriais nas áreas de Engenharia Civil, Processual, Saúde e de Tecnologia da Informação. Para concorrer, é preciso ter diploma de conclusão de graduação de nível superior de acordo com o exigido pelo cargo, além de outros requisitos previstos no edital da seleção. A remuneração é de R$ 6.241,11, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Já para nível médio, o cargo de Técnico Ministerial, Área Administrativa, requer certificado de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente. A remuneração é de R$ 4.023,03, para 30 horas semanais de jornada de trabalho.

INSCRIÇÕES – O prazo para confirmar a participação no certame estará aberto entre 18 de julho e 6 de agosto, apenas pelo link www.cespe.unb.br/concursos/mp_pi_18. A taxa de inscrição varia: R$ 110,00 para nível superior e R$ 90,00 para nível médio.

A seleção será realizada em duas fases: provas objetivas, para todos os candidatos, e prova discursiva somente para aqueles que concorrerão aos cargos de nível superior. As etapas serão realizadas na data provável de 23 de setembro, em Teresina (PI).

Os candidatos nomeados poderão ser lotados em quaisquer órgãos, de execução e auxiliares, do MPPI.

Concurso:
Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI)
Cargos: Analista Ministerial e Técnico Ministerial
Remunerações: R$ 6.241,11 (Analista) e R$ 4.023,03 (Técnico)
Inscrições: entre 18 de julho e 6 de agosto
Taxas: R$ 110,00 (Analista) e R$ 90,00 (Técnico)
Provas: 23 de setembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/mp_pi_18 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.