31/07/2018 - CONCURSO

Procuradoria-Geral de João Pessoa lança seleção para quatro vagas de Procurador

Inscrições terminam em 6 de setembro. Provas ocorrerão em novembro

A Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa publicou a abertura do novo concurso público para o cargo de Procurador do Município de João Pessoa, Classe A, Padrão I. A seleção oferece quatro vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro de reserva.

Os interessados em concorrer ao cargo deverão possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.

INSCRIÇÕES – O prazo para confirmar o interesse em participar do concurso inicia em 7 de agosto e termina em 6 de setembro. O procedimento deverá ser realizado na página www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador. A taxa é de R$ 250,00.

O concurso terá três fases – prova objetiva, prova subjetiva e avaliação de títulos, para todos os candidatos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 18 de novembro. O certame também terá uma etapa de avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararem com deficiência no certame.

Todas as fases serão realizadas na cidade de João Pessoa (PB).

Concurso:
Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa
Cargo: Procurador do Município de João Pessoa, Classe A, Padrão I
Vagas: 4 (quatro) e cadastro de reserva
Remuneração: R$ 12.000,00
Inscrições: de 7 de agosto a 6 de setembro
Taxa: R$ 250,00
Prova objetiva: 18 de novembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.