31/08/2018 - CONCURSO

Secretaria da Fazenda do RS divulga seleção para Técnico Tributário

Edital publicado oferece 50 vagas para o cargo. Inscrições abertas!

A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS) lançou novo concurso público, com 50 vagas para o cargo de Técnico Tributário da Receita Estadual.

As inscrições estarão abertas entre 10 e 24 de setembro. Os interessados podem confirmar a participação pelo link www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico. A taxa é de R$ 187,77.

Das 50 vagas oferecidas no concurso, 37 são destinadas para ampla concorrência, 5 são reservadas para candidatos com deficiência e 8 são para candidatos negros e pardos. Os candidatos ao cargo devem possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação. A remuneração aproximada é de R$ 9.300,00 (composta de parcela fixa, acrescida de Prêmio de Produtividade e Eficiência), para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

CRONOGRAMA – As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 2 de dezembro para todos os candidatos, na cidade de Porto Alegre (RS).

Concurso:
Secretaria da Fazenda o Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS)
Cargo: Técnico Tributário da Receita Estadual
Remuneração: R$ 9.300,00
Inscrições: entre 10 e 24 de setembro
Taxa: R$ 187,77
Provas objetivas: 2 de dezembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.