31/08/2018 - CONCURSO

Novo certame da SEFAZ/RS seleciona Assistentes Administrativos

Provas ocorrem em dezembro. Cargo oferece remuneração de R$ 3 mil

A Secretaria da Fazenda o Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS) divulgou edital de concurso público para o cargo de Assistente Administrativo Fazendário, ofertando 50 vagas no total.

Os candidatos ao cargo devem possuir diploma de conclusão do ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente. A remuneração é de R$ 3.040,00, composta do vencimento básico mensal acrescido de Gratificação Fazendária de acordo com a legislação vigente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 12 e 26 de setembro, pelo link disponibilizado na página www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_assistente. A taxa de inscrição é de R$ 82,35.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será aplicada na data provável de 1º de dezembro para todos os candidatos, na cidade de Porto Alegre (RS).

Concurso:
Secretaria da Fazenda o Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS)
Cargo: Assistente Administrativo Fazendário
Remuneração: R$ 3.040,00
Inscrições: entre 12 e 26 de setembro
Taxa: R$ 82,35
Prova objetiva: 1º de dezembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_assistente ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.