04/09/2018 - NOTAS

Boletim informativo semanal - 4 a 10 de setembro

ÚLTIMA SEMANA
Inscrições no certame do MPU terminam na segunda (10/9)

As inscrições no concurso do Ministério Público da União (MPU) terminam na segunda-feira (10/9). Os interessados devem ficar atentos e realizar a inscrição dentro do prazo, pelo link www.cespe.unb.br/concursos/mpu_18. A taxa é de R$ 60,00 para Analista e R$ 55,00 para Técnico. A seleção oferece um total de 47 vagas e forma cadastro de reserva para os cargos. As provas objetivas do concurso acontecerão na data provável de 21 de outubro, para todos os candidatos, nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal (DF). Já a prova discursiva ocorre somente para os inscritos ao cargo de Analista, na mesma data.

PGM de João Pessoa seleciona candidatos para cargo de Procurador

As inscrições no concurso público para a Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa estão abertas até quinta-feira, 6 de setembro. São quatro vagas para Procurador do Município de João Pessoa, Classe A, Padrão I, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 12 mil, com ajustes previstos para 2019 e 2020. A taxa de inscrição é de R$ 250,00. A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de novembro, em João Pessoa (PB). Acesse www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador para confirmar a participação na seleção.

UNIVERSIDADE
UnB recebe inscrições para Vestibular de Licenciatura em Libras

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital do Vestibular para o curso de graduação em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. Para confirmar a participação, basta acessar a página www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_19_1_libras até 7 de setembro e se inscrever. A taxa é de R$ 150,00. São ofertadas 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019, no campus Darcy Ribeiro. As provas objetiva e de redação em língua portuguesa devem ser aplicadas em 18 de novembro.

PROGRAME-SE

6/9

– Divulgação do edital sobre a consulta aos locais e aos horários de realização das provas do concurso público da Polícia Federal (PF).