06/09/2018 - CONCURSO

Inscrições em concurso da PGM de João Pessoa são prorrogadas

Prazo vai até 14 de setembro. Data das provas permanece em 18 de novembro

A Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa divulgou a prorrogação das inscrições para o concurso do órgão, que oferece quatro vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro de reserva, no cargo de Procurador do Município de João Pessoa, Classe A, Padrão I.

Os candidatos poderão se inscrever até 14 de setembro pelo link www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador. A taxa custa R$ 250,00.

Os requisitos do cargo de Procurador são o diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.

O concurso terá três fases – prova objetiva, prova subjetiva e avaliação de títulos, para todos os candidatos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 18 de novembro. O certame também terá uma etapa de avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararem com deficiência no certame.

Todas as fases serão realizadas na cidade de João Pessoa (PB).

Concurso:
Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa
Cargo: Procurador do Município de João Pessoa, Classe A, Padrão I
Vagas: 4 (quatro) e cadastro de reserva
Remuneração: R$ 12.000,00
Inscrições: até 14 de setembro
Taxa: R$ 250,00
Prova objetiva: 18 de novembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.