06/11/2018 - NOTAS

Boletim informativo semanal - 6 a 12 de novembro

ETAPA
Edital sobre a consulta aos locais e aos horários de provas do certame TCEMG sai dia 8

Atenção! O edital que informará sobre a disponibilização da consulta aos locais e horários das provas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) será divulgado na próxima quinta-feira, 8 de novembro. O órgão oferece 39 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo. A seleção ocorrerá por meio de provas objetivas e prova discursiva – ambas previstas para serem aplicadas em 18 de novembro, em Belo Horizonte (MG). Mais informações no site oficial da seleção, em www.cespe.unb.br/concursos/TCE_MG_18/.

DIPLOMATA
Resultados provisórios da Segunda e Terceira Fases do IRBr estarão disponíveis nesta quarta

Os candidatos que concorrem ao cargo de Terceiro Secretário no concurso público do Instituto Rio Branco (IRBr) poderão consultar o edital com os resultados provisórios na Segunda e Terceira Fases a partir desta quarta-feira, 7 de novembro, na página oficial do certame, em  www.cespe.unb.br/concursos/IRBR_18_DIPLOMACIA/. O Instituto oferece 26 vagas e a  remuneração inicial no Brasil é de R$ 18.059,83.

PUBLICAÇÃO
Você viu a Coleção SaberPAS?

Em conjunto com a Universidade de Brasília (UnB), o Cebraspe lançou a Coleção SaberPAS. A publicação foi criada para ser utilizada como recurso didático complementar em sala de aula ou como material de apoio extraclasse para estudantes que se preparam para o PAS, além de poder servir também como laboratório crítico para o aperfeiçoamento de métodos de avaliação. Um de seus objetivos é fortalecer a interação entre a universidade e o ensino médio, estimulando a relação entre os estudantes que buscam ingressar na universidade e os professores do ensino médio e superior. Conheça a Coleção aqui: www.cespe.unb.br/pas/SaberPas.aspx .

PROGRAME-SE

9/11

- Resultados finais na perícia médica e no concurso público para o cargo de Procurador do Município de 3ª Classe da Procuradoria Geral do Município de Manaus (PGM/Manaus).