09/11/2018 - CONCURSO

PGM de Manaus publica resultado final e homologação do concurso público

Edital também traz resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência

A Procuradoria Geral do Município de Manaus (PGM/Manaus) publicou o resultado final da perícia médica, além do resultado final e homologação do concurso público para o cargo de Procurador do Município de Manaus de 3ª Classe.

Os candidatos podem verificar o documento no site www.cespe.unb.br/concursos/pgm_manaus_18_procurador. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência estarão disponíveis na data provável de 19 de novembro, no site da seleção. O resultado final no concurso público também foi homologado pela Presidente da Comissão do certame, conforme informado pelo edital.

A Procuradoria ofereceu oito vagas para Procurador, além do cadastro de reserva.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pgm_manaus_18_procurador ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.